Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 26 de Agosto de 2011 às 09:14

    Imprimir


Uma mulher de 20 anos foi presa na manhã de quinta-feira (25) em um hotel de Santa Terezinha do Itaipu, no Oeste do Paraná, depois que fingiu ter sido sequestrada. O objetivo era conseguir dinheiro do próprio pai.

Ao sair de casa, no bairro Morumbi, em Foz do Iguaçu, a jovem disse ao pai que iria comprar um pacote de biscoitos para o marido dela. Da rua, ela telefonou e disse para o pai que tinha sido sequestrada e que os sequestradores pediam resgate. O pai dela chamou a polícia.

Uma equipe do Grupo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), da Polícia Civil, foi de Curitiba para Foz do Iguaçu e descobriu que se tratava de um falso sequestro. “Estava sendo tratado como todos os sequestros são. Como se fosse de fato um sequestro. Uma extorsão mediante sequestro. Mas, depois aqui apurou-se que se tratava de um engodo para tirar dinheiro do pai”, explicou o delegado Ítalo Sêga.

Dois adolescentes que ajudaram na simulação foram apreendidos quando iriam receber o resgate, em um terminal de transporte urbano de Foz do Iguaçu. A mulher será indiciada por extorsão e corrupção de menores.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78360/visualizar/