Ídolo da equipe do Boca Juniors, o ex-jogador Martin Palermo decidiu encarar um novo desafio em sua vida: trocar os campos pelas pistas. No próximo dia 4 de setembro, o argentino de 37 anos terá ao seu lado o também ex-jogador Roberto "Pato" Abbondanzieri na disputa da Corrida do Ano, uma das etapas da Top Race, categoria de turismo.
A corrida será realizada no Autódromo Oscar Galvéz, na capital Buenos Aires. Correndo pela equipe GT Racing com o número 9, usado durante sua passagem pelos campos, bordado em seu macacão.
"Temos que ter confiança nesta ideia muito linda. Para nós é uma experiência que queríamos vivenciar há muito tempo e nós teremos o privilégio de poder desfrutá-la, disse Palermo, em entrevista ao Olé.
Bem humorado, o ex-jogador ainda revelou sua previsão para a corrida. "Todos os outros pilotos vão abandonar e eu e o Pato chegaremos juntos nas duas primeiras posições", brincou. Já o ex-goleiro se mostra um pouco mais apreensivo sobre sua nova empreitada no esporte.
"Eu estou bem, nestes últimos dias melhorei muito, mas ainda assim Martin está mais tranquilo do que eu", disse Abbondanzieiri, que ainda elogiou a pintura de seus carros. "Eles ficaram muito bonitos com as cores azul e dourado. Esperamos que nos dê um pouco de sorte nas pistas", concluiu.
Comentários