Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 23 de Agosto de 2011 às 18:13

    Imprimir


Funcionários da prefeitura de Três Lagoas (MS) encontraram, por volta das 8h30 desta terça-feira, um feto no Cemitério do Soldado, localizado na rua Quinzinho Campos, enquanto faziam escavações. Segundo a assessoria da Polícia Civil, a perícia foi ao local e foi feito encaminhamento do feto ao Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) para exame necroscópico.

De acordo com o delegado Alessandro Rogério de Mendonça Capobianco, titular da 3ª DP, um inquérito foi instaurado e a polícia apura em que circunstâncias o feto chegou ali. Segundo ele, ainda não há informações sobre a identidade da gestante. Com relação às condições do feto ou há quanto tempo ele estaria enterrado no monumento, apenas a perícia poderá ter resultados conclusivos.

O local é um ponto turístico da cidade, que teve reformas anunciadas na semana retrasada. De acordo com a prefeitura, a história diz que no início do século passado, um soldado que combateu em uma guerra na região chegou a Três Lagoas ferido e faleceu após passar fome e sede. No local, seu corpo foi sepultado e construíram uma pequena capela com muro em seu redor. Diversas imagens de santos, água e alimentos são levados por pessoas em homenagem ao homem.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78632/visualizar/