Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 04 de Outubro de 2013 às 13:57

    Imprimir


Uma situação inusitada aconteceu na manhã desta quinta-feira (03), no bairro Três Barras, em Cuiabá. Um travesti, conhecido apenas como ‘Sheila’, subiu em uma torre de celular e ameaçou se jogar. A altura estimada pela Polícia Militar é de 40 metros.

Segundo a PM, não é a primeira vez que o homosexual tenta tirar a própria vida.

“Constantemente ela tenta se matar. Já subiu pelo menos três vezes nessa mesma torre em menos de um ano. Todas as vezes dizia que iria pular, porém, acho que a intenção dela é chamar a atenção de alguém”, explicou um policial militar que atendeu a ocorrência.

Sheila só desistiu da tentativa de suicídio, quando uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi até o local e ergueu uma escada, instalada no veículo, até o ponto da torre que ela estava.

Pela escada móvel, o bombeiro foi até ‘Sheila’ e a convenceu de desistir de pular, no entanto, quando pisou no solo, testemunhas disseram que ela estava embriagada, já que segurava uma garrafa de bebida alcoólica. A ação dos bombeiros durou cerca de 30 minutos.

Após descer o travesti que não sofreu nenhum ferimento foi liberado.

Conforme testemunhas, "Sheila" é usuária de drogas. Ela pulou um muro que cerca a torre e começou a escalada gritando que iria pular.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionada para atender a vítima.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/7866/visualizar/