Vereadores pedem posto policial para o Distrito de Primavera
Preocupados com a segurança dos moradores do Distrito de Primavera, distante 35 quilômetros da sede de Sorriso, os vereadores republicanos Marcelo Lincoln e Jane Delalibera estão solicitando ao secretário estadual de Segurança Pública, Diógenes Curado, a instalação de um posto policial naquele distrito.
Conforme os parlamentares, a presença da Polícia Militar dará mais tranqüilidade aos moradores da comunidade. “A população de aproximadamente quatro mil pessoas se sente desprotegida”, justificam.
Na propositura, os vereadores explicam ainda que, como a sede do distrito fica às margens da BR-163, os comerciantes estão inseguros. “São inúmeros estabelecimentos comerciais e prestadores de serviço, além de indústrias, que podem ser alvo dos marginais”, acrescentam.
Cópias da indicação, apresentada na sessão desta segunda-feira (22.08), serão encaminhadas ao prefeito Chicão Bedin, ao tenente-coronel Thadeu Firme, comandante do 12º Batalhão da PM e ao cel. Adriano Denardi, comandante do Comando Regional Norte da PM.
Comentários