Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 20 de Agosto de 2011 às 12:26
Por: KATIANA PEREIRA

    Imprimir


Reprodução
Os menores foram pegos já no telhado, quando tentavam pular o muro; fugas são constantes
Os menores foram pegos já no telhado, quando tentavam pular o muro; fugas são constantes

Agentes orientadores conseguiram impedir uma tentativa de fuga no Complexo Pomeri, centro de ressocialização de menores infratorees, localizado no bairro Carumbé, em Cuiabá.

A tentativa foi por volta de 1 hora deste sábado (20) . As informações são que três menores tentaram escapar da unidade usando uma corda artesanal conhecida como "maria-tereza" (feita com lençóis).

O plano foi descoberto por agentes que monitoravam o local. Os menores foram pegos já no telhado, quando tentavam pular o muro da instituição. A Polícia Militar foi acionada e a situação foi controlada.

Somente em 2011, o Complexo Pomeri já registrou 19 tentativas de fugas frustradas. No início do mês de agosto, oito menores, com idades entre 14 e 17 anos, tentaram fugir do local.

Eles tentaram fugir da ala 2: abriram um buraco na parede de uma das celas, que dá acesso à área externa do complexo, com auxílio de um cabo de rodo.

Fuga recente

Quatro menores infratores conseguiram fugir, na manhã de quarta-feira (17), do Complexo Pomeri. Os menores conseguiram pular o muro, fugiram e ainda não foram recapturados. Dois menores têm 16 anos, um 17 e outro, 15.






Comentários

Deixe seu Comentário