Cuiabá precisa de uma mãe, diz Serys já com discurso de candidata
A ex-senadora Serys Slhessarenko (PT), derrotada na disputa por uma vaga de deputado federal nas eleições do ano passado, já adota um discurso de pré-candidata a prefeito de Cuiabá, embora a sigla petista tenha saído extremamente fragilizada do pleito de outubro e ainda enfrenta uma racha interno sem precendentes.
"Cuiabá precisa de uma mãe, porque a casa está bagunçada, desarrumada. E uma mãe sabe colocar as coisas no lugar", afirmou a ex-congressista, no cafezinho do Senado, ao ser provocada pelo Olhar Direto sobre uma eventual candidatura a prefeito em 2012.
Brincadeiras maternais à parte, Serys afirmou que está disposta a ser candidata "se o partido deixar". "Vamos analisar o quadro, mas precisamos amadurecer mais (as discussões)", declarou a ex-parlamentar, cujo grupo político no PT está em rota de colisão com a corrente Construindo um Novo Brasil (CNB), que é hoje majoritária em níveis regional e nacional.
A CNB em Matoi Grosso tem como principal liderança o ex-deputado federal Carlos Abicalil, derrotado na disputa por uma vaga de senador nas eleições gerais de 2010.
Comentários