Deucimar afirma ter gravações que comprometem diretores da Sanecap
O ex-presidente da Câmara Municipal de Cuiabá Deucimar Silva (PP) afirmou ter uma gravação e alguns documentos que comprometem toda a diretoria da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap). O parlamentar disse que o áudio é de aproximadamente 3 horas e irá convocar o presidente Aray Fonseca para prestar esclarecimentos.
De acordo com o vereador, os áudios são tão comprometedores que não chega a ser necessário ouvir as três horas de gravação. “Ouvi apenas 15 minutos e foi o suficiente. São provas muito fortes”, declarou Deucimar, ao Olhar Direto.
Apesar de ressaltar a gravidade das denúncias, Deucimar preferiu não divulgar os documentos e a gravação e nem comentar qual seria o conteúdo discutido nas conversas entre os diretores da Sanecap.
O vereador disse ainda ter recebido os documentos há pelo menos 20 dias e que na sessão dessa quinta-feira (18) irá apresentar um requerimento para que Aray Fonseca compareça a Casa de Leis e preste esclarecimentos.
“Primeiro quero ouvir o presidente para ele (Aray) dar explicações, para saber se é verdade”, explicou o parlamentar, ao ressaltar que no dia em que Fonseca comparecer a Câmara pretende divulgar qual o conteúdo das denúncias.
Comentários