Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 16 de Agosto de 2011 às 07:53

    Imprimir


A preparação física do Internacional terá quatro boas notícias para dar ao técnico Dorival Júnior no dia que ele será apresentado oficialmente como o novo treinador da equipe profissional nesta terça-feira. Guiñazu, Sandro Silva, Gilberto e Alisson estão liberados para serem utilizados na partida contra o Botafogo, amanhã, às 20h50, no estádio Beira-Rio. Além dos quatro reforços, o meia D"Alessandro cumpriu suspensão automática contra o Bahia e deve retornar contra os cariocas.

O volante argentino, que se lesionou contra o Avaí, participou normalmente dos treinos de sábado e ontem, também deve voltar a equipe titular. Sandro Silva, que foi anunciado como reforço do clube gaúcho no último dia 2 e vinha realizando um trabalho de recondicionamento físico com o preparador Élio Carravetta, passou a integrar o elenco profissional hoje.

Os jogadores que atuaram no empate em 1 a 1 em Salvador chegaram a Porto Alegre no início da tarde e imediatamente se deslocaram para o estádio Beira-Rio. Sob o comando dos preparadores, todos realizaram um trabalho de recuperação física na sala de musculação e corridas pelo complexo vermelho. O restante do grupo participou de um dois toques em meio campo no gramado suplementar A.

Fabrício, Kleber e Bolatti não estiveram presentes na atividade. Os três seguem realizando tratamento médico com a fisioterapia. Dificilmente eles terão condições de retornar contra o Flamengo, no próximo domingo, também em Porto Alegre.

O grupo profissional do Internacional retoma as atividades na tarde desta terça-feira. A partir das 15h, na sala de entrevistas do estádio Beira-Rio, o técnico Dorival Júnior será apresentado oficialmente e imediatamente realizará a única atividade antes da partida contra o Botafogo, quando deve definir o time para o confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter é o sétimo colocado com 23 pontos e o time carioca ocupa a quinta posição com 28.

TREINA NORMALMENTE - O meia Andrezinho chegou ao estádio Beira-Rio ontem pouco antes do horário marcado para a apresentação dos jogadores que não viajaram para a Bahia e passou rapidamente para o vestiário sem se comunicar com os jornalistas que esperavam um comunicado sobre o episódio do último final de semana. Após colocar o fardamento, o atleta se encaminhou para o gramado suplementar A e iniciou o treinamento com os companheiros.

A direção do clube ainda não se manifestou sobre o futuro do jogador, que pediu para não viajar para o jogo contra o Bahia depois de ficar na reserva contra o Independiente, na primeira partida da Recopa Sul-Americana na Argentina.

Apesar dos cartolas demonstrarem estarem bastante chateados com o episódio, eles pretende manter o jogador no clube e já afirmaram que não aceitam liberar o meia para um concorrente do Campeonato Brasileiro. A troca no comando técnico da equipe será utilizada como estratégia para fazer Andrezinho superar os problemas do passado e permanecer no Internacional.

“Aceitaríamos um pedido de desculpas, sim. Mas não ficará só nisso. Internamente, teremos medidas administrativas. [...] Ele será punido. Não tenha dúvida nenhuma disso.”, afirmou Fernandão na chegada a Porto Alegre.

Após o treino de ontem o grupo do Internacional se reapresenta hoje. Meia hora antes, Dorival Júnior será apresentado oficialmente como novo treinador do clube. Após o contato com a imprensa, ele comandará o único trabalho com o grupo antes da partida contra o Botafogo, que ocorre amanhã, às 20h50, no estádio Beira-Rio.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/79537/visualizar/