Reforços no América-MG só após duelo com o São Paulo
O próprio Botafogo pode ser usado como exemplo. Maicosuel, Herrera e Loco Abreu, titulares absolutos do técnico Caio Junior, terminaram a partida no banco de reservas. E dois daqueles que entraram ? Alex e Cidinho ? foram essenciais para a vitória botafoguense. Foi graças a um elenco qualificado que a equipe carioca deixou o Engenhão com os três pontos.
Após a partida contra o Botafogo, Givanildo Oliveira garantiu ao LANCENET! que possíveis contratações serão tratadas pelo América apenas a partir da próxima sexta-feira.
? Não falamos de reforços ainda. Esse é um assunto que ficamos de conversar com a diretoria, com o Marcus Salum, após o jogo contra o São Paulo. Eu queria ver os jogos contra o Fluminense, o Botafogo e o São Paulo. Depois desse jogo de quinta-feira é que veremos a nossa situação e conversaremos sobre isso ? explicou o treinador americano.
Se ainda não houve uma conversa com a diretoria sobre a necessidade da vinda de novos jogadores, Givanildo já sabe quais são as suas maiores necessidades: um reserva à altura para Marcos Rocha e pelo menos mais um apoiador, o que já era pedido por Antônio Lopes, o seu antecessor no comando da equipe.
Comentários