Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 14 de Agosto de 2011 às 09:56

    Imprimir


Após a derrota para o Atlético-GO por 2 a 0, no sábado (13), fora de casa, os jogadores do Santos saíram irritados do gramado, principalmente pelas vaias da torcida.

Neymar, umas das estrelas do time, pouco conseguiu criar por conta da forte marcação adversária e saiu de campo visivelmente incomodado com a situação.

"Torcedor é assim, um dia aplaude, um dia vaia. Esse é o torcedor brasileiro. É assim mesmo", reclamou Neymar.

Quando questionado sobre o mérito da equipe atleticana, o atacante do Santos não poupou: "O mérito é do árbitro", provocou o jogador, referindo-se ao árbitro Sandro Meira Ricci.

Neymar e Ricci já tiveram problemas no passado e o juiz mantém um processo sobre uma declaração dada pelo jogador.

A nova provocação veio por conta de um lance polêmico que aconteceu logo no início do jogo. Neymar foi derrubado na área em uma disputa de bola com Adriano, e Sandro Meira Ricci deu cartão amarelo para o atacante santista.

Também chateado com a situação, o lateral Léo amenizou as declarações do companheiro.

"Torcedor é emoção. A gente sabe disso. A gente tem que melhorar, não podemos achar que o ano acabou. Não dá para entender o porquê das dificuldades, mas futebol é assim. Antes a bola batia na trave e entrava, agora ela bate e sai. Agora é hora de refletir e trabalhar", disse o atleta do Santos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/79788/visualizar/