Para Polícia, picape Hilux teria como destino a fronteira com a Bolívia, onde age o narcotráfico
Ladrões rendem motorista e roubam carro em semáforo
Dois homens armados com revólveres roubaram a picape Hilux prata, placas NUF 1297, cujo proprietário estava parado com o veículo, num semáforo da Avenida da FEB, em Várzea Grande. O assalto ocorreu na noite de ontem, por volta das 20 horas.
À Polícia, o motorista contou que parou no sinal vermelho, ao lado de uma motocicleta. O rapaz que estava na garupa desceu armado com um revólver e rendeu o dono da Hilux. Ele foi obrigado a descer e entregar a picape e a carteira com documentos. Em seguida, os dois bandidos fugiram em alta velocidade.
Policiais militares foram acionados e fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram a picape. O proprietário não informou se a Hilux tem rastreador.
Para policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), as picapes Hilux são roubadas "sob encomenda" por traficantes bolivianos.
“Com certeza, os bandidos vão tentar atravessar a fronteira”, observou um policial, se referindo aos limites entre Mato Grosso, na regiõe Oeste, com a Bolívia.
Na região de fronteira, é grande a incidência de tráfico de drogas e de armas, envolvendo carros roubados em território mato-grossense.
Comentários