Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 13 de Agosto de 2011 às 10:46

    Imprimir


Se for confirmado o veto para a partida contra o Figueirense, domingo, às 16h, no Orlando Scarpelli, será a segunda vez que Ronaldinho atuará sem o companheiro Thiago Neves desde que os dois chegaram ao Flamengo, em janeiro deste ano.

A única vez em que o Gaúcho atuou ?solitário? foi na despedida de Petkovic dos gramados, contra o Corinthians, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão, que terminou empatada em 1 a 1. Na ocasião, o sérvio participou do jogo no lugar do apoiador e foi substituído por Negueba no intervalo. Thiago estava com o grupo da Seleção Brasileira.

Apesar do iminente desfalque, Vanderlei minimiza a perda de última hora para a partida.

? Não podemos desgarrar. Senão, vai ficar difícil para nós conseguirmos o título.

A dupla de craques atuou junta em 31 jogos de 41 do Flamengo na temporada. Eles dois são os protagonistas da ótima temporada realizada pelo time neste ano. Dos 71 gols feitos pelo Flamengo em 2011, 28 foram marcados por eles.

Os dois jogadores ficaram suspensos juntos nas partidas contra a Cabofriense no Estadual e diante do Ceará, no Brasileiro. Esta última, aliás, causou polêmica, porque Thiago afirmou que os cartões contra o Palmeiras foram forçados.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/79880/visualizar/