Após ser substituído no intervalo da derrota para o Ceará com dores na coxa esquerda, Rhodolfo realizou um exame na manhã desta sexta-feira e foi detectado um edema no local, o que não caracteriza uma lesão. O zagueiro do São Paulo será reavaliado neste sábado para saber se tem condições de enfrentar o Atlético-PR, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi.
Durante o desembarque da delegação na última quinta-feira, Rhodolfo afirmou não sentir qualquer tipo de dor e tinha esperanças de estar em campo. Se o camisa 4 ficar fora, Adilson terá de improvisar no setor. Nesta sexta-feira, ele preparou o volante Zé Vitor para a posição.
Diante do Ceará, Piris foi improvisado ao lado de João Filipe. O paraguaio deixou a lateral direita e passou para a zaga logo após a expulsão de Denilson, que também estava improvisado. O volante está suspenso para este sábado, mas o clube ainda tenta anular a punição.
Dos zagueiros do elenco, Xandão (contratura na coxa esquerda), Luiz Eduardo (fratura na mão esquerda) e Bruno Uvini (na Seleção Sub-20) estão fora de combate. Rodrigo Caio, volante que também atua de zagueiro, está com uma pequena lesão no joelho esquerdo.
Comentários