Casal escapa de sequestro e roubo de caminhonete
Um casal escapou de um possível sequestro quando dois criminosos armados tomaram a caminhonete Hillux de cor preta, mas apavorados apagaram o veículo em plena região central, diante de um restaurante movimentado, e assim fugiram sem levar nada. O fato foi registrado por volta das 22h, na avenida Mato Grosso, uma das mais movimentadas da Capital.
As vítimas não tiveram os nomes divulgados, mas sabe-se que se trata de um médico que atua na cidade de Nova Mutum (264 Km ao norte de Cuiabá) e buscava a nomorada no cursinho. Abordados diante do estabalecimento, ambos foram obrigados, com arma apontada na cabeça, a entrar no veículo com os bandidos. Entretanto, cerca de 500 metros adiante, os criminosos apagaram o carro diante de um restaurante e nervosos, não conseguiram dar partida novamente.
Fugiram deixando o casal dentro da Hillux. A Polícia foi acionada por alunas do cursinho que perceberam a ação criminosa, mas não prendeu ninguém. Pelo trajeto, calcula-se que os criminosos pretendiam fugir pela rodovia Mario Andreazza e tomar rumo ignorado.
Comentários