Carro é consumido pelo fogo e gera caos no trânsito
O veículo Passat que pegou fogo e congestionou o trânsito por quase uma hora no Centro de Cuiabá era conduzido por Alessandro de Jesus, 24, que juntamente com outro ocupante do carro conseguiram pular e saíram ilesos. O dono, Otávio Gonçalves da Silva, 45, garante que as revisões “estavam todas regulares” pois era proprietário do “carro” há 20 anos, o qual ele afirma ter investido R$ 9 mil para consertar e deixar pronto para rodar no trânsito.
Conforme os ocupantes do Passat, que estavam em serviço, após pararem no semáforo da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Prainha) com a Getúlio Vargas, o carro começou a pegar fogo. Só deu tempo de pularem para fora e as chamas rapidamente consumiram o veículo. Viatura do Corpo de Bombeiros chegou no local, 9 minutos depois e encontrou apenas a carcaça totalmente consumida pelo fogo.
Fizeram o resfriamento do monte de ferro velho e aguardaram a chegada de um guincho para fazer a retirada da sucata. O carro, segundo o proprietário, era utilizado a serviço da empresa que trabalha com isolamento térmico. O incidente causou um grande congestionamento no já caótico trânsito no centro da Capital.
Comentários