Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 09 de Agosto de 2011 às 13:42

    Imprimir


Após utilizar uma sunga polêmica na edição 133 do UFC, Dennis Halmann explicou, na última segunda, em entrevista ao programa MMA Hour, a razão de escolher a vestimenta, que foi motivo de uma premiação extra dos produtores do evento, que decidiram dar uma bonificação extra ao adversário do lutador por ter acabado rapidamente com o combate e "poupado" os espectadores do constrangimento causado pelo traje.

O lutador americano, 35, se justificou dizendo que o motivo para ter utilizado a polêmica sunga foi uma aposta feita com amigos. Segundo Hallman, que não quis revelar o que foi apostado, o castigo por perder seria entrar no octógono daquela maneira.

O americano contou que achou que poderia ser engraçado, mas admitiu ser uma stiuação constrangedora e que não pensou que alguém se oporia ao fato.O traje causou polêmica na internet e, em poucos minutos de luta, milhares de mensagens circulavam nas redes sociais comentando a respeito.

O curioso é que o adversário de Hallman, Brian Ebersole, também trouxe um fato inusitado para o combate. O lutador apareceu com uma depilação diferente no peito, que mostrava uma seta apontada para sua cabeça.

Ebersole venceu a luta ainda no primeiro round e recebeu um prêmio de US$ 70 mil (R$ 112 mil) pelo que, segundo os organizadores, foi considerado como uma maneira de acabar com o constrangimento causado pela ousadia de Dennis.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80492/visualizar/