Na sexta-feira, a dúvida no Vasco era as presenças de Eduardo Costa, Juninho e Diego Souza no clássico contra o Botafogo. Mas, neste sábado, parte dessa dúvida pode ter sido desfeita. Apenas Eduardo não foi ao gramado de São Januário treinar, o que mostra que são pequenas as chances do volante entrar em campo neste domingo.
Juninho e Diego Souza participaram ativamente do treino recreativo com os demais companheiros e devem ter deixado o técnico Ricardo Gomes mais animado. Sem Eduardo Costa, o comandante deve optar por um meio de campo ofensivo, com Rômulo, Juninho Pernambucano, Felipe e Diego Souza.
Jumar corre por fora na disputa por uma vaga no meio, mas ainda pode ser improvisado na lateral esquerda caso o treinador opte por deixar Márcio Careca apenas como opção no banco de reservas. Se o esquema da vitória contra o Santos for mantido, com Juninho ou Felipe no banco, o volante tem chances de sair jogando ao lado de Rômulo.
O treinador ainda promoveu um treino de finalizações e Alecsandro se destacou no aproveitamento. Ao mesmo tempo, alguns jogadores distribuíam autógrafos a cerca de 200 torcedores que foram acompanhar a atividade em São Januário. Dedé, Felipe e Diego Souza foram os mais assediados.
Comentários