Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 02 de Outubro de 2013 às 07:22

    Imprimir


O adolescente Eridério Jhelry Camargo de Souza, de 17 anos, foi assassinado com quatro tiros na cabeça quando dormia no quarto em sua residência, na rua 9 de Janeiro, no Jardim Leblon, em Cuiabá. A execução ocorreu ontem, às 4h50, após dois homens invadirem o imóvel, arrombando não só a porta da frente como também a porta do quarto. Os tiros assustaram toda a família que dormia. O assassinato seria um acerto de contas, mas o garoto foi executado por engano. 


 
Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o alvo dos criminosos, no entanto, seria o irmão dele que dormia no quarto ao lado e se escondeu após ouvir os disparos. Um carro do Samu chegou a ser acionado, mas os socorristas confirmaram o óbito e acionaram a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 


 
Os policiais acrescentaram que o crime seria um acerto de contas, uma vez que o irmão da vítima tinha participado de uma ação criminosa. Os autores do assassinato invadiram a residência para se vingar do rapaz. 


 
O delegado Renato André Gonçalves, de plantão na DHPP, esteve no local iniciando as investigações. O irmão da vítima estava em estado de choque e não quis falar. Mas, policiais plantonistas acreditam que ele saiba quem são os autores do assassinato. 


 
Os tiros chamaram a atenção dos moradores do bairro. Vizinhos acordaram e foram verificar o que tinha ocorrido. Muitos ficaram na porta da residência para obter mais informações, uma vez que Helidério era conhecido. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8137/visualizar/