No encontro com o time mineiro nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré, Ronaldinho Gaúcho enfrentará o terceiro adversário mineiro em 2011 apoiado por um desempenho invicto e com gols contra times do estado.
Não são apenas as duas últimas atuações do astro rubro-negro contra Grêmio e Santos que podem ameaçar a supremacia de Montillo neste confronto.O atacante foi peça fundamental do técnico Vanderlei Luxemburgo nos embates com o Atlético-MG, no Engenhão, e América-MG, em Sete Lagoas, local da partida. Foram três gols e uma assistência que não só garantiram o triunfo, mas também marcaram a arrancada do Flamengo na competição.
Ronaldinho e Thiago Neves não participaram das derrotas do rubro-negro para Montillo pela Universidad de Chile, na Libertadores, e no Brasileiro, quando o argentino já estava no Cruzeiro. O camisa sete, porém, já sabe o que o cruzeirense pode fazer em campo.
"Montillo é um jogador diferenciado. Não marca muito, mas quando a bola cai em seu pé pode decidir. Pena que perdemos o Willians. Vamos ver quem irá marcá-lo", disse Thiago Neves.
Respeito à parte, o meia do Flamengo não tem dúvidas de que o seu companheiro poderá roubar a cena e ofuscar o cruzeirense. "Ao meu lado prefiro Ronaldinho, não tenha dúvidas. Ele vai arrebentar", disse o jogador.
Comentários