Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 01 de Agosto de 2011 às 21:57
Por: EMILI ARCHER

    Imprimir


A 5ª Etapa do Campeonato Estadual de Motocross reuniu um público animado no Centro Urbano da Vila Operária. Cerca de 90 atletas participaram da competição que foi dividida em seis categorias. Na categoria Força Livre os pilotos travaram uma verdadeira guerra pelos pontos. E quem ficou no topo do pódio foi o espanhol Henrique Lopez que conquistou também um prêmio em dinheiro de R$ 600. Em segundo lugar ficou o rondonopolitano Antogerry Bravo. E a taça de terceiro lugar ficou com Fábio Júnior de Campo Verde.

“Nossa preocupação foi proporcionar um evento que trouxesse alegria e descontração. Nossos parceiros foram essenciais para que tudo desse certo”, agradece a secretária de Esporte, Cultura e Lazer do Município, professora Susan Meire Moretti Binha.

Na opinião dos pilotos que trouxeram a adrenalina para a pista de Rondonópolis, a segurança e a pontualidade foram impecáveis. Nenhum acidente foi registrado e os movimentos agitaram as torcidas.

Para o rondonopolitano Juliano Fernandes, que garantiu o 5º lugar na categoria intermediária importada, a etapa estadual de Motocross na cidade vem confirmar a capacidade que o município tem para sediar este tipo de evento. “A competência dos organizadores foi essencial para o sucesso do evento. Agora é aguardar a próxima etapa da competição”, disse.

A 6ª etapa do Campeonato Estadual ainda não tem data marcada, mas deve acontecer na cidade de Planalto da Serra. O Campeonato de Motocross fez parte da programação do Festival de Férias 2011.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/81637/visualizar/