Em crise, a diretoria do Vitória resolveu enxugar a equipe, a fim de fazer novas contratações e tentar reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, Ernani, Vitor Saba, Eduardo Neto e Felipe Alves foram liberados nesta segunda-feira da equipe.
Os quatro atletas foram chamados pela diretoria para rescindir contrato de maneira amigável, no entanto, eles recusaram a proposta. Assim, os atletas foram afastados do time principal e treinarão separados dos outros jogadores aguardando negociação com outros clubes.
Os contratos de Vitor Saba, Eduardo Neto e Felipe Alves durariam até dezembro de 2011, já Ernani, teria vínculo com o time de Salvador até dezembro de 2012.
Mais quatro jogadores devem ser chamados para rescindir contrato e formar o grupo de oito atletas que seriam dispensados, segundo informou há algumas semanas o diretor de futebol Beto Silveira.
O Vitória volta a campo no próximo sábado, contra o Salgueiro-PE, às 16h20 (de Brasília). A partida é válida pela 14ª rodada e será disputada no estádio Ademir Cunha, na cidade de Paulista, em Pernambuco.
O clube baiano está na 13ª colocação, com 17 pontos, dois a mais do que o Guarani, na zona do rebaixamento, em 17º lugar. O Vitória não vence há quatro jogos. O último triunfo foi contra o Bragantino no dia 8 de julho.
Comentários