Luiz Felipe Scolari se irritou com as inesperadas pendências que surgiram na renovação do contrato de Luan no Palmeiras, mas o treinador terá motivos para sorrir. A diretoria palmeirense espera oficializar a contratação definitiva do atacante até terça-feira.
Apesar de seu contrato anterior com o Verdão ter terminado no domingo, o atleta se reapresentou com o restante do elenco na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, mas não foi para o campo, pois fez trabalho de fortalecimento na sala de musculação.
O Palmeiras acertou o pagamento das taxas referentes à transferência logo na manhã desta segunda e restam detalhes burocráticos para o anúncio oficial. O Verdão entrou em acordo com o Toulouse, da França, que detém os direitos do atleta.
"Está tudo andando. Nosso departamento jurídico está tratando deste assunto, que está caminhando para dar certo", afirmou o gerente administrativo do Palmeiras, Sérgio do Prado.
A cúpula alviverde tem cuidado para não anunciar ainda oficialmente a permanência do atleta, mas só uma reviravolta pode impedir o acordo. Luan é considerado peça fundamental do esquema tático de Felipão, que sempre defendeu a renovação do atleta.
A expectativa no clube é de que o novo contrato de Luan seja registrado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol na noite de terça-feira. Se tudo correr dentro do esperado pelos palmeirenses, o jogador estaria livre para jogar contra o Coritiba, na quarta, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro.
Comentários