Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 30 de Julho de 2011 às 22:56

    Imprimir


Após estrear no jogo histórico entre Santos e Flamengo, que acabou com vitória rubro-negra por 5 a 4, na última quarta-feira, o atacante Alan Kardec demonstrou ansiedade com a possibilidade de estar em campo novamente com a camisa alvinegra e disse ter recordações pouco animadoras do próximo adversário, o Atlético-PR, jogando em casa.

"Certamente vai ser um jogo muito difícil. Me lembro muito bem da época em que jogava no Brasil e que o Atlético já era um time muito forte dentro de casa. Eles sempre foram muito fortes na Arena e não vão facilitar em nada para o nosso lado. Mesmo assim, apesar da derrota, o Santos mostrou sua capacidade e sua vontade na última quarta-feira e vamos buscar a vitória neste domingo, para iniciar uma reabilitação na tabela de classificação e colocar os Santos onde ele merece", disse.

O Santos ocupa atualmente a 17ª posição no Brasileiro. E, com uma vitória, a equipe pode chegar até à 12ª posição.

Já o Atlético-PR vem desempenhando uma péssima campanha na competição. O time é a lanterna do campeonato, com cinco pontos ganhos em doze jogos: são nove derrotas, um empate e uma vitória ao todo.Dentro da Arena da Baixada, o Atlético-PR conseguiu seu único triunfo na competição, diante do Botafogo, quando venceu por 2 a 1, na 11ª rodada.

Santos e Atlético-PR se enfrentam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/81881/visualizar/