Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 30 de Julho de 2011 às 22:29

    Imprimir


Com Kaká por 45 minutos, o Real Madrid venceu sua quinta partida amistosa na sua pré-temporada ao derrotar o Leicester por 2 a 1, neste sábado, na Inglaterra.

Os gols do time de José Mourinho foram marcados por Jesé Callejón e Karin Benzema. Além do gol, o atacante francês foi responsável pela assistência do primeiro tento. Dyer Gallagher fez para o time inglês no final da etapa complementar.

O meia-atacante brasileiro Kaká jogou o primeiro tempo da partida e foi substituído no intervalo pelo espanhol Xabi Alonso.

Após a partida, a imprensa espanhola voltou a criticar o camisa 8 do Real Madrid. No site do jornal "As", de Madri, o título da reportagem sobre o jogo foi "Kaká está em branco". Além disso, o brasileiro foi taxado no texto como "lento".

O português Cristiano Ronaldo também só jogou 45min da partida. Ele entrou na etapa complementar no lugar de Jesé Callejón.

Antes de vencer o Leicester, o Real Madrid já havia batido o L.A Galaxy por 4 a 1, o Chivas por 3 a 0, o Philadelphia por 2 a 1 e o Hertha Berlin por 3 a 1.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/81883/visualizar/