Quatro pessoas morreram e 10 ficaram feridas em um acidente na noite de sexta-feira na cidade de Porto Calvo (litoral norte de Alagoas). Um caminhão bateu de frente em um ônibus que transportava trabalhadores rurais da usina Santa Maria. Ambos veículos pertenciam à usina.
De acordo com a Polícia Militar, a barra da direção do caminhão teria quebrado. Assim, o motorista perdeu o controle, invadiu a contramão, bateu no ônibus e se chocou contra uma árvore à beira de um precipício e por pouco não despencou.
Segundo testemunhas, havia três integrantes na cabine do caminhão e seis na carroceria. O Instituto Médico Legal (IML) de Maceió confirmou, durante a madrugada, que José Carlos da Silva, 36 anos, de Matriz do Camaragibe (cidade vizinha a Porto Calvo) e Josias Arlindo de Souza, 50 anos, de Porto Calvo, morreram no local e estavam no caminhão. Jack Santos Farias, de idade não divulgada, morreu a caminho do hospital. O nome da quarta pessoa ainda não foi divulgado.
As causas do acidente são investigadas. Ainda não se sabe a quantidade de trabalhadores rurais que estava no ônibus da usina.
Comentários