Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 30 de Julho de 2011 às 05:24

    Imprimir


Depois de o Cruzeiro ser derrotado pelo Atlético-GO por 2 a 0, em Goiânia, Joel Santana admitiu a possibilidade de promover mudanças para o jogo contra o Botafogo, hoje, às 17h30, na Arena do Jacaré. Entretanto, o comandante celeste manteve o mistério sobre a equipe que levará a campo no jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Embora tenha afirmado a tendência é manter a base do time, Joel admitiu gostar do suspense. “Temos jogos difíceis e vamos ver se a gente consegue manter uma equipe base e uma forma de jogar, para na hora que vier dar entrevista vocês já saberem o que vai acontecer. Vocês sabem o que vai acontecer, mas vão fazer suspense comigo. Está tudo certo, faz parte do show”, observou o treinador, durante entrevista coletiva ontem.

Ontem, Joel Santana comandou treino técnico entre os reservas. Os jogadores que iniciaram a partida contra o Atlético-GO, assim como o volante Charles, que aguarda regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol, permaneceram na academia da Toca da Raposa II.

Em meio ao clima de mistério, o treinador cruzeirense disse que o lateral Diego Renan poderia voltar à equipe como titular. Porém, o jogador, que retorna de contusão muscular na coxa direita, sequer foi relacionado para a partida contra o Botafogo. O atacante Thiago Ribeiro, em recuperação de uma tendinite no tornozelo esquerdo, também está fora do jogo.

BOTAFOGO - Com a suspensão de Márcio Azevedo, Cortês pinta substituto natural porque também é lateral-esquerdo. Entretanto, Caio Júnior não confirmou a escalação do jogador para a partida contra o Cruzeiro.

O técnico relacionou Cortês para a viagem, mas não tem convicção se o lateral será utilizado porque se recupera de uma lesão no joelho direito. Sua última partida foi no empate diante do Flamengo (0 a 0), no dia 19 de junho.

Caso Cortês não jogue, o treinador precisará improvisar porque não tem outro lateral-esquerdo de ofício no grupo. Somália, Araruama e Lucas pintam como possíveis candidatos.

Para o jogo de hoje, Caio Júnior não poderá contar novamente com Fábio Ferreira. O zagueiro ainda sente dores musculares na coxa direita e foi vetado. Gustavo será seu substituto. Por outro lado, ele conta com os retornos de Antônio Carlos, Marcelo Mattos e Loco Abreu, que estavam suspensos.

Sendo assim, o Botafogo deverá entrar em campo com a seguinte formação: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Gustavo e Cortês (Somália); Marcelo Mattos, Renato, Elkeson e Maicosuel; Herrera e Loco Abreu.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/81992/visualizar/