Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 29 de Julho de 2011 às 19:28
Por: Cristiano Silva

    Imprimir


Mal iniciou seu trabalho no comando do Fluminense, Abel Braga ganha força para assumir o comando do Internacional. Segundo uma fonte ligada aos homens do futebol colorado, o nome do treinador campeão da América e do Mundo em 2006 pelo clube gaúcho agrada a todos pelo fato de conhecer a cúpula dirigente do Beira-Rio e também pelo sistema de trabalho que demonstrou em sua passagem.

Durante uma reunião do departamento de futebol do Inter, um membro da direção teria dito que Abel não vive um bom momento no Fluminense - até o momento, foram oito jogos comandando o time tricolor carioca, com cinco derrotas e três vitórias. Isso poderia ser um facilitador para a sua saída das Laranjeiras.

Abel Braga chegou a ser procurado pelo Inter no final de 2010, para assumir a equipe colorada na Libertadores deste ano. Como tinha contrato com o Al-Jazira, dos Emirados Árabes, até maio deste ano, a contratação ficou inviável.

A outra alternativa cogitada pelos homens do futebol colorado foi a efetivação do técnico interino Osmar Loss. Porém, segundo o ex-presidente colorado e atual assessor de futebol Fernando Carvalho, a manutenção do treinador seria prematura.

"O Osmar Loss é um grande profissional e bom treinador, mas neste momento acho prematuro efetivá-lo como técnico. Acho que ele precisa de um tempo maior para assumir o time", opinou Carvalho. "O mercado está sempre em ebulição e poderemos ter novidades nesta segunda ou terça, com algum treinador sendo liberado por algum clube", acrescentou.

A ideia da direção colorada é anunciar o novo treinador até a terça-feira da próxima semana. A equipe está sem um treinador efetivo desde que Paulo Roberto Falcão foi demitido, no início da semana passada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82018/visualizar/