Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 29 de Julho de 2011 às 17:08

    Imprimir


O goleiro Magrão já está treinando normalmente e já tem sua volta aos gramados marcada. O jogador será a grande novidade do Sport diante do Boa, no dia 6 de agosto, em Minas Gerais.

Magrão estava se recuperando de uma fratura na mão esquerda e foi liberado pelo departamento médico para voltar a campo sem restrições. Apesar de estar sem ritmo de jogo, o goleiro está praticamente sem dores e espera retribuir o carinho da torcida, que vem pedindo sua volta constantemente.

"Comecei a treinar com bola hoje. Senti um pouco de dor, mas isso é normal pelo tempo que eu fiquei parado. Acredito que até o jogo contra o Boa eu estarei à disposição do treinador. Estou bem fisicamente. Corri muito nesse tempo que fiquei fora. Acho até que foi o período que eu mais corri aqui no Sport", afirmou Magrão.

Além da volta de seu ídolo, a torcida do Leão da Ilha poderá ver a estreia de Júnior Viçosa com a camisa do Sport. O jogador, que veio de empréstimo do Grêmio, já foi regularizado e está à disposição do técnico Mazola Júnior para ser escalado como titular.

Enquanto isso, a equipe segue treinando para o jogo contra o Boa. Os jogadores realizaram um treino físico na praia de Boa Viagem nesta sexta-feira e participarão de um jogo treino no sábado. A intenção do técnico Mazola Júnior é aprimorar o condicionamento físico da equipe, além de testar jogadores em diferentes posições.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82032/visualizar/