Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 29 de Julho de 2011 às 16:42

    Imprimir


Suspeito de pedofilia e preso em maio em São José (região metropolitana de Florianópolis) através de dados de uma investigação coordenada por agentes do FBI (polícia americana equivalente à Polícia Federal brasileira), Raul Domingos Vicente, 52 anos, realizou um cadastro para entrar na fila de adoção. Segundo o Tribunal de Justiça do Estado, não houve encaminhamento relativo aos trâmites de adoção.

O caso está em segredo de Justiça. Uma investigação coordenada por agentes do FBI apontou a existência de uma "comunidade" na internet que explorava imagens de crianças praticando sexo. O homem foi detido pela Polícia Federal em sua casa, suspeito de integrar uma rede na qual os integrantes possuíam senha para um portal e disponibilizavam imagens e vídeos de pedofilia. A investigação era coordenada pela agência norte-americana há dois anos.

Na casa do bancário, foi encontrado um pen drive com conteúdo digital da prática de pedofilia com meninos. A PF o localizou após denúncia de um dos integrantes da rede, estudante de Medicina do Paraná que foi rastreado pelo FBI e condenado a 13 anos de prisão por pedofilia. Ele se beneficiou da delação premiada para apontar outros integrantes do grupo. Outro suspeito acabou preso na Paraíba.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82036/visualizar/