Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 29 de Julho de 2011 às 13:07
Por: Rafael Cavalieri

    Imprimir


Rafael Cavalieri/Globoesporte.com
Jogadores do Fluminense trabalham a parte física nas Laranjeiras
Jogadores do Fluminense trabalham a parte física nas Laranjeiras
Após a quinta-feira de folga, os titulares do Fluminense se juntaram ao restante do grupo na manhã desta sexta-feira para iniciar a preparação para a partida contra o Ceará, no próximo domingo, às 16h (de Brasília). O dia começou com um leve treino físico, com muita ênfase na recuperação, já que os jogadores usaram bolas infláveis para realizar exercícios de alongamento. Fred e Deco não apareceram em campo. Como de praxe, a dupla realizou um trabalho específico na sala de musculação.

Em seguida, Abel Braga comandou uma atividade em campo reduzido apenas para soltar a musculatura. A movimentação chegou a ter lances de efeito como um lençol de Souza que arrancou aplausos dos companheiros. Após treino técnico de finalizações, o dia terminou com uma atividade tática, em que o treinador dividiu o grupo em três. Não houve qualquer pista sobre o time que será escalado para a próxima partida.

Os argentinos Lanzini e Martinuccio realizaram a segunda movimentação com a camisa do Fluminense. Eles deram continuidade ao processo de condicionamento físico. Foi o primeiro contato da dupla com o grupo completo. A ausência desta sexta-feira foi Rafael Pernão. O atacante se envolveu em polêmica nesta semana após ter agradecido a Deus pela vitória do Flamengo sobre o Santos, na última quarta-feira, em seu Twitter.

Com 15 pontos, o Fluminense ocupa a 11º posição na tabela do Campeonato Brasileiro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82076/visualizar/