Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 29 de Julho de 2011 às 08:31
Por: Luiz Esmael

    Imprimir


De folga na tabela do Grupo A do Brasileirão da Série D, o Vila Aurora está aproveitando a parada para fechar o elenco de jogadores para o restante do campeonato. E os primeiros reforços são do futebol mato-grossense. Eles são o meia Robinho, o atacante Buiú, ambos defendendo o Crac de Campo Verde no Estadual da Segunda Divisão e o atacante Ludemar, o Nenezinho, vice-artilheiro do Mato-grossense deste ano com dez gols defendendo o Barra do Garças e disputa o torneio de acesso pelo Primavera.

Os três estão com apresentação marcada para a próxima segunda-feira, dia 1 de agosto, dois dias depois da rodada decisiva do Grupo C da Segundona. Neste sábado, Grêmio de Jaciara e Crac de Campo Verde fazem confronto direto pela liderança isolada da chave. Ambos com quatro pontos ganhos cada, quem vencer automaticamente assegura sua classificação à fase semifinal do Estadual.

O resultado do jogo marcado para as 15h de sábado, no estádio Márcio Cassiano, em Jaciara, pode acelerar também a apresentação de Nenezinho, que está no Primavera. O seu time é o lanterna da chave com apenas três pontos e tem que torcer por um empate para continuar com chances de classificação à penúltima etapa da Segunda Divisão.

Além dos três jogadores, a diretoria do Vila Aurora sob encomenda do técnico Carlos Rufino acertou com o zagueiro Fabiano, contratado junto ao futebol paulista. O jogador têm desembarque marcado para este fim de semana em Rondonópolis.

Para fechar o grupo, o "Tigrão" da Vila, que soma dois pontos na tabela de classificação do Grupo A da Série D, quatro a menos em relação ao líder Cuiabá com seis, precisa ainda de mais um zagueiro e um meia de armação.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82118/visualizar/