Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 28 de Julho de 2011 às 19:23

    Imprimir


Recém-contratado pela Lusa, o meia Boquita pode ser a novidade no time que enfrentará a Ponte Preta neste sábado, no Moisés Lucarelli. O jogador está treinando com o restante do elenco e se tiver condições físicas de jogar, deverá ficar à disposição no banco de reservas.

Boquita ainda não pode estrear porque está com o condicionamento físico muito abaixo do restante dos jogadores da Portuguesa, além de estar sem ritmo de jogo. Isso acontece porque o meia só estava treinando no Bahia, seu último clube, sem ser relacionado para as partidas da equipe na Série A.

O técnico Jorginho comentou sobre a situação do jogador e garantiu que se ele tiver condições, será relacionado para a partida. "Vamos ver como o Boquita se sai nos treinos dessa semana. Como ele estava um tempo só treinando no Bahia, sem jogar efetivamente, ele está abaixo da condição dos nossos atletas. Quando ele estiver em forma vai nos ajudar muito, já que é um atleta de qualidade que vai encorpar ainda mais nosso elenco."

Nesta quinta-feira, todo elenco treinará durante dois períodos, no centro de treinamento, para que Jorginho consiga definir o time que mandará a campo diante da vice-líder da Série B. O único desfalque da Portuguesa será o meia Ananias, que ainda não se recuperou totalmente de uma lesão e foi vetado novamente pelo departamento médico.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82156/visualizar/