Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 28 de Julho de 2011 às 09:10

    Imprimir


Márcio Mercante/Agência O Dia
Bia e Bianca arrebataram corações no Pan de 2007
Bia e Bianca arrebataram corações no Pan de 2007

 

 

Há exatos quatro anos, o Rio de Janeiro coroava as novas musas do esporte nacional. Integrantes da equipe brasileira de nado sincronizado, as gêmeas Beatriz e Bianca Feres foram bronze no Pan-Americano realizado na capital carioca.

Naquela manhã do dia 28 de julho de 2007, as irmãs ajudaram o Brasil a superar o México, que normalmente formava o pódio do Pan-Americano ao lado de Estados Unidos, ouro, e Canadá, prata.

Na apresentação, que homenageou o Rio de Janeiro, a equipe brasileira realizou suas coreografias no parque aquático Maria Lenk ao som de "Samba do Avião", "Cidade Maravilhosa" e "País Tropical”.

As atletas retrataram diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro, como o Maracanã, o Calçadão de Copacabana e o Cristo Redentor. A apresentação foi realizada debaixo de chuva.

Ao lado das gêmeas, estiveram presentes as belas Caroline Hildebrandt, Giovana Stephan, Glaucia Souza, Lara Teixeira, Michelle Frota, Nayara Figueira e Pamela Nogueira. O Brasil somou 90.750 pontos, contra 95.251 das canadenses e 95.667 das americanas.

Hoje, aos 23 anos, Bia e Bianca trabalham como apresentadoras de um canal de música na televisão, realizam trabalhos como modelos e, é claro, continuam competindo.

A Record transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A emissora também detém os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2011 (Guadalajara) e 2015 (Toronto), e da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82253/visualizar/