Após alguns veículos de imprensa especular a saída do técnico René Simões do Bahia para o Atlético-GO devido à falta de vitórias da equipe tricolor, o comandante afirmou nesta terça-feira que as informações sobre a troca são apenas especulações.
"Eu não soube de nenhuma proposta. Vamos manter o foco no Bahia. O Atlético está bem dirigido, é extremamente organizado. Deixei boas lembranças lá, bons amigos. Espero um dia retornar, mas agora estou no Bahia. Eu estou muito feliz aqui", disse.
Há cinco jogos sem vencer e alvo de vaias no empate por 0 a 0 contra o Coritiba no último domingo, René acredita que é preciso ter calma, pois, segundo ele, os resultados irão surgir. "Os números são favoráveis a nós. Se você pegar os números, inclusive da última partida você verá nosso desempenho. Nós tivemos mais finalizações do que o Coritiba, erramos menos passes", afirmou.
De acordo com René, os maus resultados obtidos pelo Bahia é devido também à equipe não está 100% formada. "Ainda temos muitos jogadores estreando, como foi com Reinaldo e Fabinho. Estou otimista de que vamos conseguir excelentes resultados com o Bahia", garantiu.
Para a partida da próxima quinta-feira contra o Vasco, o técnico do time soteropolitano disse que o time precisa manter a calma, valorizar a posse de bola e evitar o contra-ataque, pois a equipe de São Januário vem de bons resultados e será um jogo difícil para o Bahia.
"O Vasco vai jogar com extrema tranquilidade. O Vasco está em lua de mel. Já ganhou a Copa do Brasil, e agora só quer o título (do Campeonato Brasileiro). Então não tem pressão em cima dos jogadores, e quando você joga sem pressão fica mais fácil. Nós é que estamos sob pressão e devemos tomar cuidado para não errar", recomendou.
Bahia e Vasco se enfrentam no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília). O Bahia está na 16ª posição com 11 pontos, uma acima da zona do rebaixamento, enquanto o Vasco aparece na quarta posição com 20 pontos.
Comentários