Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 26 de Julho de 2011 às 18:17

    Imprimir


O Barcelona venceu nos pênaltis do Internacional, por 4 a 2 depois do empate de 2 a 2 no tempo normal, e se classificou para a final da Copa Audi, que acontece nesta quarta-feira, em Munique. O adversário do time de Pep Guardiola sai da segunda semifinal entre Milan e Bayern, que será realizada ainda na tarde desta terça.

No tempo normal de jogo, só deu o Barcelona. Os espanhóis aproveitaram para tocar a bola na área, armar com qualidade e até dar um show com jogada ensaiada.

Foi assim, inclusive, que saiu o primeiro gol da partida. Aos 13min do primeiro tempo, Iniesta cobra falta, Keita arma de primeira e toca para Thiago, que manda rasteiro no canto, aproveitando a saída de do goleiro Muriel.

O primeiro tempo terminou nessa intensidade para o time do técnico Pep Guardiola, que teve maior posse de bola e volume de jogo incomparável com a equipe do Internacional.

No segundo tempo, pelo menos nos 15 primeiros minutos, o Internacional estava melhor. Manteve a posse de bola, cresceu no ataque e organizou a marcação. Tanto que fez o gol de empate aos 10min de jogo. Na jogada, D"Alessandro mandou para Leandro Damião, que tentou driblar o goleiro Pinto e caiu na entrada da grande área. A bola espirrou para Nei, que chutou de primeira e empatou o jogo.

Mas o Barcelona voltou a dominar em seguida. Aos 17min saiu o segundo gol, que colocou a equipe catalã na frente novamente. Quem marcou dói Jonathan, mas o gol foi mais pela falha da zaga do Inter, que mérito do Barcelona. Kleber falhou e deixou Jonathan livre. Ele recebeu o passe de Carmona na pequena área e chutou canto esquerdo de Muriel.

O gol de empate do Inter veio aos 39min. Em cobrança de escanteio, o atacante Leandro Damião soboi mais que a zaga do Barcelona e marcou de cabeça.

Nos pênaltis, José Mário e Leandro Damião desperdiçaram suas chances.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82412/visualizar/