Após quase 3 meses, Valdivia vai voltar a jogar pelo Palmeiras
O último treino do Palmeiras antes da partida contra o Fluminense, que acontece neste domingo, em Volta Redonda (RJ), animou o técnico Luiz Felipe Scolari. O meia Valdivia, que retornou da seleção chilena no início desta semana, participou normalmente das atividades e está relacionado para o jogo.
"Estou me sentindo bem e posso jogar o tempo que precisar. Faz tempo que não jogo pelo Palmeiras e sempre fica um gosto diferente por voltar a atuar. Seja como titular ou entrando no decorrer da partida, espero que a gente consiga fazer um grande jogo e volte com os três pontos", disse jogador ao site oficial do clube.
O rendimento de Valdivia nos treinos foi considerado bom pela comissão técnica, que deverá aproveitá-lo no duelo contra os cariocas.
"Ele jogou 45 minutos no último jogo do Chile [contra a Venezuela, pela Copa América] e, caso a partida fosse para a prorrogação, ele aguentaria atuar mais 30 minutos. Dentro dessas possibilidades, vamos pensar em escalá-lo em algum período contra o Fluminense", comentou Scolari, logo após o empate diante do Flamengo, na última quarta-feira.
A última vez em que Valdivia atuou com a camisa alviverde foi na semifinal do Campeonato Paulista, diante do Corinthians, no dia 1º de maio.Naquele jogo, o jogador sentiu uma lesão na coxa esquerda e, depois, viajou com a seleção chilena para a disputa da Copa América, na Argentina.
Comentários