Muricy pede para Mano não convocar santistas para amistoso
Nem bem recebeu o reforço dos selecionáveis, o técnico Muricy Ramalho já pode ficar sem o seu trio de ouro novamente. Isso porque na próxima segunda-feira o treinador Mano Menezes fará a convocação para o amistoso do Brasil contra a Alemanha, no dia 10 de agosto, dia em que o Santos jogará contra o Corinthians.
O Santos ainda não pôde contar com suas estrelas nesta edição do Campeonato Brasileiro. A equipe está na 14ª posição na tabela, com 11 pontos, 17 a menos que o líder Corinthians. Mas o time tem dois jogos a menos que o time do Parque São Jorge.
Por isso, Muricy já deixou claro que se seus jogadores forem convocados, o que ele espera é que o clássico --que já foi adiado uma vez por solicitação do Santos porque a partida, válida pela 5ª rodada do torneio, estava marcada entre as finais da Libertadores--, seja mais uma vez postergado.
"É justamente um jogo contra o Corinthians novamente. Não tem que ter o jogo se convocarem. Se quer levar nossos jogadores, então, não vai ter jogo. Vamos pedir para mudar a data", disparou.
Comentários