Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 21 de Julho de 2011 às 07:52

    Imprimir


O técnico Adilson Batista deu uma prévia do time que pretende levar a campo contra o Atlético-GO, sábado, às 17h30, no Morumbi. No treinamento de ontem, no CT da Barra Funda, o treinador testou Rivaldo, Lucas, Dagoberto e Marlos no sistema ofensivo.

Fernandinho treinou no time reserva. Contratado recentemente, o volante Denilson iniciou a atividade na equipe reserva, substituindo Carlinhos durante o treino. Rogério Ceni treinou normalmente, mas não entre os considerados titulares.

Para a partida deste sábado, o São Paulo não tem jogador suspenso. Casemiro serviu à seleção brasileira e não enfrenta o Atlético-GO. Rodrigo Souto foi liberado para negociar transferência para o futebol japonês.

Após participar da Copa América, o meio-campista Lucas retornou aos treinamentos no CT da Barra Funda na terça-feira. Contratado, o meia Marcelo Cañete deve ser relacionado para sábado.

Adilson montou o time com Denis; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Carlinhos Paraíba, Wellington, Lucas e Rivaldo, Marlos e Dagoberto.

NOVO REFORÇO - Final feliz para a novela Marcelo Cañete no São Paulo. O tricolor finalmente conseguiu equacionar a negociação com o Boca Juniors e o Universidad Católica e confirmou o jogador como reforço para as próximas três temporadas. O meia chegou ao país ontem à noite.

O desfecho positivo veio após duas reviravoltas. Primeiro, a situação estava bem encaminhada e o negócio travou por conta do valor de comissão a ser pago para o empresário do atleta.

O São Paulo chegou a dar o caso como encerrado, mas acabou voltando a investir e conseguiu sacramentar a transação.

O acordo foi selado após o time paulista acertar últimos detalhes com o Boca Juniors.

“Foi uma negociação complicada, pois muitos clubes estavam interessados, mas principalmente pelo fato de na última hora o Boca Juniors ter mudado o que combinou anteriormente, colocando por água abaixo toda equação financeira feita pelo São Paulo. Mas depois de muito esforço do São Paulo foi possível chegar a um final feliz”, disse o empresário Ricardo Mendes, destacado pelo clube para intermediar a negociação.

Apontado na Argentina como sucessor de Riquelme no Boca, Cañete não conseguiu espaço na equipe e acabou emprestado para a Universidad Católica, onde se destacou na última Libertadores e chamou a atenção dos dirigentes do Morumbi.

O reforço vem suprir uma das maiores carências do time nos últimos anos que era um meia de criação. Desde a saída de Danilo em 2006 o time se ressentia de um atleta com essas características.

"Ele é um grande jogador, ídolo no Chile e apontado como atleta de muito futuro no futebol argentino. Tenho plena confiança de que nos ajudará a alcançar novas conquistas", comemorou o diretor de futebol Adalberto Baptista.

Cañete é o quarto reforço anunciado nos últimos dias. Além dele, o meia Cícero, o lateral-direito Piris e o volante Denilson foram contratados em uma ofensiva fulminante para fortalecer o elenco para o restante da temporada.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82810/visualizar/