Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 21 de Julho de 2011 às 07:35

    Imprimir


Depois da folga de dois dias após o jogo do último sábado e do leve treino regenerativo de terça, o técnico Ricardo Gomes não deu moleza para os jogadores do Vasco, que voltaram a trabalhar intensamente, agora de olho na partida do próximo domingo, contra o Atlético-MG, às 15h, no Ipatingão, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador vascaíno comandou um intenso treino tático, em campo reduzido, mas ainda não foi desta vez que ele deu pistas sobre a formação do time titular para a partida do próximo fim de semana. A tendência é que Gomes comande um coletivo no treino desta quinta, onde poderá esboçar um time titular e definir o substituto de Felipe, que não joga por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Outro mistério no time é em relação à participação de Juninho Pernambucano. Apesar do treinador revelar a vontade de poupar o "Reizinho", o atacante Alecsandro disse que conversou com o jogador e que ele estaria disposto a atuar. "Pelo que falei com o Juninho, não acredito que ele fique de fora. Ele quer jogar", afirmou o atacante vascaíno.

A grande dúvida diz respeito ao retorno do meia Diego Souza. Teoricamente, o camisa 10 seria o substituto natural de Felipe para a partida, mas o jogador, além de ter sido barrado dos últimos jogos, está longe de sua forma física ideal. Outra opção é a entrada de Eduardo Costa, que poderia retomar a formação vascaína com dois volantes, atuando ao lado de Rômulo. Julinho, recém-contratado, também pode pintar na lateral esquerda.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82813/visualizar/