O LANCE!NET conversou com Lenílson Marinho, pai de André, que não escondeu a satisfação pelo retorno do filho ao futebol brasileiro e pelo acerto com o clube que é treinador por Dorival Júnior, peça fundamental no crescimento do atleta na temporada passada, quando trabalharam juntos na Vila Belmiro.
- Estamos todos muito felizes com esse acerto com o Atlético-MG. É o que o André queria, poder voltar ao futebol brasileiro e para um grande clube, que vai oferecer ótimas condições de trabalho. Além disso, o treinador é o Dorival Júnior, que conhecemos muito bem ? disse Lenílson ao L!NET.
O pai de André ressaltou todo o esforço que foi feito pela diretoria alvinegra na negociação que envolveu o Dínamo e uma queda de braço particular com o Flamengo.
- O Atlético-MG se esforçou bastante pela contratação do André. O pessoal trabalhou muito para concretizar isso. Conversei no começo das negociações com o Dorival e com o Guilherme (atacante), que é amigo da família. André está muito feliz e podem ter certeza de que com muita vontade de retribuir essa confiança ? destacou Lenílson.
Comentários