Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 17 de Julho de 2011 às 12:49

    Imprimir


Os jogadores do Santos comemoram bastante a vitória sobre o Atlético-MG, no sábado (16), na Vila Belmiro, sobretudo pelos desfalques que a equipe tinha e pela situação incômoda em que o clube se encontrava na tabela.

Apesar do resultado magro e da atuação regular, após a partida, ainda no gramado, os santistas exaltaram a importância dos três pontos conquistados sobre a equipe mineira. "O Campeonato Brasileiro é muito forte, todos os times são qualificados. Não estávamos entrosados, sem ritmo, mas lutamos até o final e conseguimos a vitória", afirmou o meia Felipe Anderson.

O jogo contra o Atlético-MG marcou a volta do Santos a Vila Belmiro, depois de 41 dias longe de seu estádio. Com o resultado, o time manteve a invencibilidade em casa no Brasileirão, fato destacado pelo camisa 11.

"Na Vila não podemos deixar escapar pontos, estamos embaixo na tabela, mas aos poucos vamos subir e chegar lá em cima", disse Felipe. Mesmo com o triunfo, os jogadores santistas reconheceram que não fizeram uma grande partida, principalmente no segundo tempo, quando a equipe se fechou e sofreu pressão do time mineiro.

"A gente nunca quer que seja assim (com sufoco), mas, infelizmente, vimos como as coisas não deram certo. Nós corremos, não demos espaço e saímos com a vitória pelo primeiro tempo que fizemos", analisou o goleiro Rafael. "Acabamos recuando sem perceber, mas o mais importante foi vencer, mesmo com os desfalques e esforço do time", disse Arouca.

Com o resultado, o Santos foi a 11 pontos, pulou para a 13ª posição e se afastou da zona de rebaixamento. Agora, a equipe terá dez dias para descansar, já que o jogo da 11ª rodada, contra o Grêmio foi adiado. Assim, o time só volta a campo no dia 27, contra o Flamengo, novamente na Vila Belmiro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83303/visualizar/