Após 3 demissões, Adilson Batista é contratado pelo São Paulo
O São Paulo anunciou neste sábado a contratação do técnico Adilson Batista, ex-Corinthians e Santos. O treinador chega ao clube tricolor para substituir o técnico Paulo César Carpegiani, demitido no último dia 7 de julho.
"Buscamos informações em todos os níveis, de jogadores a dirigentes. A cada pessoa que conversamos, as referências só fizeram nosso interesse aumentar. É um técnico que, além de conhecer muito de futebol, tem comando e boa relação com os atletas. Tenho certeza de que ele será muito feliz aqui", disse o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, ao site oficial do clube.
"Estou muito contente e muito orgulhoso por representar um clube do porte do São Paulo. Minha motivação vai além de dirigir a equipe mais vencedora e organizada do Brasil", declarou Adilson, que vai acompanhar o jogo do São Paulo contra o Inter, no domingo, no Beira-Rio.
Adilson Batista chega ao São Paulo após fracassar nos últimos três clubes que passou. Ele foi demitido pelo Corinthians, Santos e Atlético-PR.
Adilson Batista vai substituir Paulo César Carpegiani, que deixou o clube após três derrotas consecutivas. No São Paulo, Carpegiani esteve na corda bamba desde a eliminação na Copa do Brasil, quando o meia-atacante Rivaldo fez duras críticas ao treinador.
Adilson deverá fazer sua estreia pelo São Paulo no próximo dia 23 de julho, quando a equipe recebe o Atlético-GO.
Comentários