Dentre os onze titulares do Coritiba que entraram em campo na noite de sábado, dois tinham uma "dívida" em especial com a torcida. Remanescentes do rebaixamento de 2009, Pereira e Marcos Aurélio "lavaram a alma" com a vitória por 3 a 1 deste fim de semana.
O defensor, que havia sido autor do gol há dois anos atrás, marcou novamente. Já o atacante não tinha conseguido anotar na partida que levou o clube ao descenso, mas se redimiu abrindo caminho para vitória desta noite.
Aliviado, o jogador comemorou o resultado. Para ele, foi uma amostra dos atletas para a torcida de que o time paranaense vive uma nova fase.
"Nós jogadores procuramos demonstrar pro torcedor que tudo aquilo passou, e conseguimos. Demonstramos que temos força dentro de casa", analisou o atleta, que ainda previu bons momentos para os aficionados até o fim do ano.
"A gente já teve um ótimo primeiro semestre. Agora é continuar nesse ritmo que vamos longe no Campeonato Brasileiro", concluiu. Com o resultado, os alviverdes chegaram a 13 pontos conquistados
Comentários