A quinta vitória do Vasco no Campeonato Brasileiro não foi da maneira que o time planejou. Apesar dos três pontos conquistados contra o Atlético-PR, lanterna da competição, na vitória por 2 a 1, no sábado, os jogadores reconheceram que o resultado poderia ter acontecido com mais folga.
E foi o capitão Juninho que enviou o alerta para os companheiros. "Precisamos de entrar mais ligados. Fomos afobados. O Campeonato Brasileiro é muito igual. Não tem essa de conseguir a classificação pela tabela", comentou o jogador.
O fato de o Vasco ter saído atrás logo no início do jogo e precisar depois inverter a vantagem do Atlético-PR fez com que o meia saísse de campo cansado. "Estou cansado. Foi um jogo mais difícil do que parecia ser", disse após a partida, exausto. O duelo deste sábado foi o terceiro de Juninho desde que ele reestreou pelo time carioca, contra o Corinthians, há dez dias.
Dificuldades à parte, o atacante Alecsandro destacou o poder de reação do grupo e elogiou o time pelo empenho em campo. "Foi difícil, mas tínhamos de ganhar em casa, corremos atrás e ficamos felizes pelo resultado", declarou o camisa nove. O atacante foi o responsável direto pelo triunfo, marcando dois gols, seus primeiros na competição.
Comentários