Sem Sneijder, Inter entraria na briga por Carlitos Tevez
Se o meio campista holandês Sneijder estiver mesmo disposto a deixar a Inter de Milão, rumo ao Manchester United, o presidente Mássimo Moratti já tem até um destino para o dinheiro que entraria em caixa. Moratti tentaria levar Tevez para Milão.
Segundo o jornal italiano "Corriere dello Sport", com a venda de Sneijder, o clube italiano receberia 40 milhões de euros (cerca de R$ 89 milhões). Para ter Tevez com a camisa da Inter, no entanto, Moratti pode ter que desenbolsar ainda mais. O Manchester City, atual time do argentino não quer liberar o jogador e já recusou proposta do Corinthians pelos mesmos 40 milhões de euros.
O clube brasileiro pode ser o maior adversário da Inter em uma disputa por Tevez, pois o Corinthians ainda não desistiu da negociação. A janela de transferências do futebol brasileiro, no entanto, fechará dentro de quatro dias e o time paulista corre contra o tempo.
Como alento para os clubes que ainda tentam contar com raça do argentino, a vontade do jogador de deixar a Inglaterra e a possibilidade do City contratar o também argentino Aguero, podem ajudar nas negociações.
Comentários