O mistério envolvendo o futuro de Neymar será resolvido logo após a Copa América. Quem garante é o agente do jogador, Wagner Ribeiro, que conversa diariamente com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, clube pelo qual gostaria de ver o atleta atuando.
"Tudo vai ser resolvido depois da Copa América. A família vai se reunir e eles vão decidir. Mas o Neymar quer jogar o Mundial pelo Santos. O que o Barcelona queria fazer era uma reserva do jogador para o ano que vem, algo absurdo e que não dá segurança ao jogador e ao clube", afirmou Ribeiro, deixando clara a preferência pelo time madrileno.
O Real já tem os 45 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões) para pagar a multa de Neymar e também acertou tudo com o jogador. O entrave para a transferência, porém, é que o clube deseja tê-lo agora, enquanto o atleta quer ficar até julho de 2012 no Santos. Apesar disso, quem trabalha com Neymar garante que mais cedo ou mais tarde ele irá para o clube merengue.
O Santos, por sua vez, confia na vontade do atacante de ficar, exige a multa, e conversa com o Real, que deseja ter prioridade sobre o rival Barcelona na negociação. Para isso, o time alvinegro quer o empréstimo de dois jogadores dos espanhóis, gratuitamente.
Comentários