Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 12 de Julho de 2011 às 23:24
Por: SANDRA COSTA

    Imprimir


A inauguração do novo site da Assembleia Legislativa na tarde desta terça-feira (12.07) movimentou o Poder Legislativo, com a presença da maioria dos veículos de comunicação da Baixada Cuiabana. Com designer moderno, o presidente da Casa de Leis, deputado José Riva, lançou o novo portal que, em sua opinião, atenderá a imprensa e será mais interativo com a sociedade.

“Agradeço, em especial, a imprensa e todos da equipe que ajudaram a fomentar esse novo site. A Assembleia tem buscado uma forma de aperfeiçoar todas as ferramentas que permitam o exercício da cidadania. O portal atenderá a imprensa e também promoverá maior interatividade com os cidadãos”, declarou o presidente, lembrando que o Regimento Interno está disponível no site e que, em breve, a Constituição Estadual também poderá ser acessada no endereço eletrônico.

Como um usuário das redes sociais, o deputado falou sobre a importância dos aplicativos facebook, twitter e RSS. “É uma forma de, imediatamente, interagirmos com a sociedade. Recebo muitas sugestões e é mais uma ferramenta que ajuda na melhoria da atuação parlamentar, além de manter informado e atualizado”, destacou.

Segundo o parlamentar, uma das metas a ser atingida é a disponibilização na internet da pauta da ordem do dia dos projetos a serem apreciados em sessão plenária. O secretário de Comunicação da Casa, Fábio Monteiro disse que o novo portal traz melhor acessibilidade aos internautas. Uma das inovações é a transmissão ao vivo pelo twitter das sessões plenárias. “Também contamos agora com uma maior segurança de rede para evitar sermos alvo de hackers”.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83886/visualizar/