Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 12 de Julho de 2011 às 17:10
Por: BRENDA MARRA

    Imprimir


Foi realizada na noite desta segunda-feira, dia 11 de julho, a solenidade de entrega da ordem de serviço para a pavimentação asfáltica dos bairros Jardim Morumbi, Maracanã e Serra Dourada. A emenda da ex-senadora Serys Marly Slhessarenko e a contrapartida da prefeitura de Rondonópolis garantem 2.348 metros de drenagem e 62.401.32 metros quadrados de asfalto na região. O total dos serviços está orçado em quatro milhões e 176 mil reais.

Na opinião do prefeito Zé Carlos do Pátio, a pavimentação asfáltica garante qualidade de vida e bem-estar para a população.  “Além de evitar doenças causadas pela poeira e o transtorno na época da chuva, o benefício valoriza o imóvel. Isso é desenvolvimento para todos”, disse.

O asfalto na região é um sonho antigo dos moradores. O presidente do bairro, conhecido como “Surubim”, disse que está muito satisfeito com a conquista. “Agradeço ao prefeito Zé do Pátio pela preocupação e ao vereador Adonias Fernandes pelo trabalho e esforço que têm feito em nossa região”, ressalta.

O proprietário da construtora Tripolo que ganhou o processo de licitação, Francisco Fernandes, afirma que as obras devem sem concluídas à medida que a verba for liberada. “Neste momento foram disponibilizados cerca de R$1 milhão. A primeira etapa tem a previsão de ficar pronta daqui há 40 dias”, conclui.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83917/visualizar/