Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 12 de Julho de 2011 às 09:59

    Imprimir


Embora tenha sido veiculado pela imprensa inglesa o forte interesse do Manchester United na contratação do meia Samir Nasri, do Arsenal, Alex Ferguson, comandante dos Diabos Vermelhos, afirmou que a ida do jogador francês para Old Trafford é difícil.

"Não acho que ele virá para o United", afirmou Ferguson, durante a pré-temporada do clube nos Estados Unidos. "Isso é tudo o que posso dizer. Aparentemente ele acertou sua ida para outro clube", justificou.

Nasri demonstrou sua vontade de deixar o Arsenal, pois considera que no clube londrino não teve a oportunidade de conquistar títulos. Seu contrato com os Gunners entrou no último ano, e o jogador já rejeitou uma proposta de renovação.

Assim, Arsene Wenger, que deseja manter Nasri e Fabregas, que interessa ao Barcelona, em sua equipe, pode ficar com o francês em seu último ano de contrato e deixá-lo sair apenas ao final do acerto, não recebendo nada na transferência. "Se ele Wenger mantiver esta posição, é algo bravo. Não sei se os diretores do Arsenal aceitarão isso, mas é uma possibilidade", completou Ferguson.

Sem Nasri, os red devils pensam em outras duas opções para o meio-campo da equipe, que perdeu ao final da última temporada Paul Scholes, que se aposentou. Luka Modric, do Tottenham, e Wesley Sneijder, da Inter de Milão, são especulados, sendo que o holandês já recebeu elogios do assistente técnico de Ferguson, René Meulensteen, que afirmou considerar o jogador como ideal para o atual campeão inglês.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83985/visualizar/